Foto: JP Pacheco/Coritiba

Mozart avalia estreia de reforços no Coritiba: “É óbvio”

A derrota do Coritiba para o Maringá no último sábado pela primeira partida das quartas de final do Paranaense marcou a estreia de dois reforços do Coxa para a temporada de 2025. O zagueiro Tiago Cóser e o atacante Gustavo Coutinho foram colocados na partida pelo treinador Mozart, que avaliou a estreia dos dois.

Foto: JP Pacheco

“Estreia positiva, mas é óbvio que a gente sempre espera mais. Cóser é um jogador jovem, saiu muito cedo daqui e vai se adaptar conosco. Ele treinou uma semana somente, e o jogo pediu a entrada pela questão física. E o Coutinho vai nos ajudar também. Inclusive, ele e o Dellatorre podem jogar juntos“, explicou.

Mozart afirma que não devem chegar mais reforços

Mesmo após essas estreias, o comandante Alviverde afirmou que não deve esperar mais novidades na equipe, que deve buscar soluções dentro do próprio elenco.

“Nós temos que contratar dentro do nosso próprio elenco. Temos um grupo forte, que mescla experiência com juventude, perdemos alguns jogadores no início da temporada e isso nos obrigou a contratar outros jogadores“, completou ele.