O Coritiba vem tendo uma semana muito conturbada, já que além da derrota por 4 a 1 para o Santos em amistoso, o time conviveu com protestos contra a SAF e a polêmica envolvendo a ida de Rafinha para a Alemanha.

Além de Rafinha, que teve que se explicar, outro jogador revelou o motivo de não estar no Brasil no dia do amistoso contra o Santos, no Couto Pereira. Trata-se do meia Josué. O jogador do Coritiba foi as redes sociais esclarecer porque não estava disponível para a partida.

“Nação coxa-branca, na última semana, precisei me ausentar dos treinos e viajar para Portugal por um motivo muito delicado. Minha sogra, mãe da minha esposa e avó da minha única filha, está enfrentando uma doença grave e se encontra em estágio de cuidados paliativos.
Minha presença ao lado da minha família foi essencial nesse momento, pois são situações que nos mostram o quanto os laço familiares são importantes. Para ela, estar ao lado de quem ama foi primordial nessa fase tão difícil.
Agradeço a compreensão de todos e reforço que já estou de volta, totalmente focado e comprometido com o clube. Um abraço do Josué!”

Confira mais notícias do Coritiba
- Coritiba negocia com novo atacante livre no mercado após virada de ano
- Coritiba desapega de atacantes e nome forte está de saída: “Não rendeu”
- NOVAS! Coritiba dá ‘chapéu’ no Athletico-PR, concorrência por Lucero
- Reforço do Coritiba foi procurado pelo rival antes de acerto: “Iludidos”
- Coritiba recebe notícia sobre Lucero e futuro fica indefinido: “Ainda vem?”
Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.
