O técnico do Coritiba, Mozart, ficou na bronca com a arbitragem após o empate em 1 a 1 com o Athletic, nesta terça-feira (22), em São João del Rei. O treinador lamentou a atuação do VAR, que anulou um gol de Dellatorre por suposta irregularidade no início da jogada. “O VAR foi bem rigoroso contra nós novamente, né? Porque no jogo contra o Paysandu também foi rigoroso contra nós. Mas esse lance especificamente eu achei que ele foi bem rigoroso”, desabafou.

Mozart analisa Coritiba
Além da bronca com a arbitragem, Mozart também fez uma análise sobre o desempenho do Coxa no primeiro tempo. Para ele, a equipe foi pouco agressiva e demorou a encaixar. O Athletic abriu o placar com Torrão e o empate veio apenas com Lucas Ronier, já na segunda etapa. O técnico, no entanto, valorizou a postura do time na volta do intervalo: “Gostei bastante do nosso segundo tempo. Nós demos a resposta que tínhamos que dar”.
Com o resultado, o Coritiba se mantém na vice-liderança da Série B e agora se prepara para enfrentar o Amazonas no domingo (27), às 16h, no Couto Pereira.

Sugestão de aposta
Esse clássico costuma ser muito disputado. No último confronto no Maracanã, foram 7 cartões. Fluminense e Palmeiras figuram entre os times com mais cartões na temporada. Por isso, uma boa aposta é em mais de 5,5 cartões.
Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.