O Coritiba anunciou em definitivo a contratação do goleiro Pedro Rangel, que pertencia ao Fluminense. O Coxa vai pagar R$ 1,5 milhão por 50% dos direitos econômicos do jogador, que assina novo contrato até o fim de 2028. Ele já vinha atuando pelo Coxa por empréstimo e disputou oito partidas, com três jogos sem sofrer gols e uma defesa de pênalti, enquanto substituía o titular Pedro Morisco, que se recuperava de cirurgia na mão.

Coritiba não perde tempo
A decisão pela compra foi tomada após o Fluminense receber uma proposta do Casa Pia, de Portugal. Com prioridade no contrato, o Verdão optou por exercer o direito de aquisição e evitar a saída do goleiro para o futebol europeu. O valor será pago em três parcelas de R$ 500 mil cada, conforme apurado pelo ge.
Com a permanência de Pedro Rangel, o Coritiba mantém uma disputa interna interessante pela posição de goleiro. Além de Pedro Rangel e Pedro Morisco, o elenco também conta com Benassi, vindo da Ferroviária e Gabriel Leite. A posição segue bem servida no elenco alviverde para a sequência da Série B.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.