O Coritiba empatou com a Chapecoense nesta sexta-feira (8), pela 21ª rodada da Série B e chegou a três jogos sem ganhar no Couto Pereira. Nos últimos 9 pontos disputados em casa, o time somou apenas 2, com derrota para o Paysandu e empates contra Amazonas e Chapecoense. O resultado aumentou a pressão sobre o técnico Mozart, que tenta ‘comprar’ a torcida, cansada de sempre o mesmo ‘papinho’ de treinador e diretoria. Porém, volta a falar de mudanças.

Mozart volta com papinho para torcida do Coritiba
“Nós temos que nos reinventar dentro de uma competição onde todas as equipes já se enfrentaram, é importante se reinventar dentro dela e aí cabe a mim encontrar alternativas. O fator casa é determinante. Nós precisamos nos reinventar e voltar a produzir, principalmente equilibrar em termos de produtividade o primeiro e o segundo tempo”, disse o treinador. Ele reforça dizendo que “O único caminho que eu conheço para ter sucesso dentro do futebol é o treinamento, é o trabalho. E quem tá numa fase que não é tão positiva assim, tem que buscar força e treinar mais”.
Mesmo com o discurso, a torcida já está impaciente com os resultados e dificuldades do time em se impor no Couto ou em qualquer outro jogo. A próxima partida é contra o Novorizontino, na quinta-feira (14), fora de casa, às 21h35. É mais uma chance de Mozart transformar as palavras em desempenho e evitar uma sequência ainda pior na Série B.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.