O Coritiba tem a melhor defesa da Série B, com apenas 14 gols sofridos em 21 jogos, a menor média do time na competição desde 2006. Mais da metade das partidas, 12 no total, terminaram sem o Coxa ser vazado. No 1° turno, a equipe chegou a ficar seis jogos seguidos sem sofrer gols.
Coritiba tem melhor defesa
Mesmo em campanhas de acesso, como 2021 (16 gols sofridos) e 2010 (26 gols), os números defensivos eram piores. Agora, o desafio é manter o rendimento diante do Novorizontino, dono da segunda melhor defesa do torneio, com 17 gols sofridos.
O duelo desta quinta-feira, fora de casa, tem o Coritiba sem três laterais: Alex Silva e Bruno Melo, lesionados, e Zeca, suspenso, todos que compõem o setor mais forte da equipe. Mozart deve recorrer à base com Felipe Guimarães ou improvisar Tiago Cóser na direita. Já na esquerda, a tendência é de Vini Paulista. O Coxa é vice-líder, com 39 pontos, e briga pela liderança.

Sugestão de aposta
O Flamengo chega com alta média de gols como mandante. O Internacional, mesmo fora, costuma criar boas oportunidades e não se intimida contra rivais fortes. O histórico recente entre os dois aponta para um confronto aberto e com gols para ambos os lados.
Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.