O duelo entre Coritiba e Goiás, válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou sem gols nesta sexta-feira (12), no Couto Pereira, mas o destaque ficou por conta da grande confusão entre os jogadores após o apito final.

A situação começou quando atletas do Coxa foram cobrar o goleiro Thiago Rodrigues pela cera feita ao longo da partida. Irritados, os jogadores do Goiás cercaram o arqueiro para escoltá-lo até a entrada do vestiário. O clima esquentou ainda mais e houve troca de empurrões e agressões entre os dois times. “O goleiro deles amarrou o jogo inteiro. Todo mundo viu”, reclamou o zagueiro Jacy, do Coritiba.
O experiente defensor Maicon, por outro lado, preferiu valorizar a atuação dentro de campo. “Vou falar sobre o jogo, só uma equipe jogou hoje. O time se portou bem, infelizmente, a bola não entrou”, avaliou.
Diante da confusão, o árbitro foi chamado ao VAR e, após rever as imagens, decidiu expulsar seis jogadores: três do Coritiba (Pedro Rangel, Machado e Clayson) e três do Goiás (Benítez, Anselmo Ramon e Marcão). O caso deve ainda ser analisado pelo STJD.
Veja o vídeo da briga em Coritiba x Goiás:
Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.