O técnico Mozart preferiu a cautela ao falar sobre o futuro do Coritiba na Série B. Questionado se pensa em título, o treinador não quis se comprometer e adotou um discurso de pé no chão. “Em relação a título, é óbvio que é um sonho, né? Ser campeão com o Coritiba é um desejo que eu tenho. Mas eu confesso que eu não penso muito nisso, porque está muito distante”, disse.

Mozart pensa em Coritiba passo a passo
Mesmo na liderança, com 47 pontos, o treinador destaca que ainda faltam 12 jogos e que o caminho é longo. “Eu acredito sempre no dia a dia, no jogo a jogo. Então, assim, se eu falar que eu penso no título, não, eu de verdade não penso. Eu penso no jogo que nós nos preparamos para o Goiás e, agora, eu já penso no jogo do América-MG”, afirmou.
Mozart reforça que o grande desafio é manter o time no topo até o fim. “Seria realmente um sonho realizado, mas ele ainda está distante porque faltam 12 jogos. Nós vamos lutar com todas as nossas forças para nos mantermos no topo, porque se manter é bem difícil, os adversários te conhecem e vêm com postura diferente. Esse é o nosso desejo”, completou.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.