O lateral Zeca, do Coritiba, decidiu encerrar a polêmica com o dirigente do Goiás, Lucas Andrino, após a confusão no empate em 0 a 0 entre as equipes, no Couto Pereira. O episódio terminou em tumulto generalizado e até com a expulsão de seis jogadores. No meio da confusão, Andrino foi flagrado dizendo que iria “estragar a carreira” do jogador alviverde, o que aumentou a gravidade do caso.

Coritiba vê ânimos se acalmarem
Nesta segunda-feira (15), os dois se reuniram com a intermediação do agente de Zeca, que também é amigo próximo do dirigente. O lateral pediu desculpas pelas agressões no tumulto, enquanto Lucas Andrino reconheceu que errou na reação. “Deixo aqui meus sinceros pedidos de desculpas pela reação desmedida, após a agressão que sofri. Sou profissional do futebol e tenho muito respeito por todos. O objetivo de ambas as equipes é muito maior do que esse desentendimento”, disse o executivo.
O entendimento dos dois encerra a discussão, mas deixa marcada a tensão do confronto direto na Série B. Zeca e Andrino entendem que, no calor do momento, a situação tomou um rumo incontrolável e não deveria ter acontecido entre Coritiba x Goiás.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.