O Coritiba venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (9), no Couto Pereira, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. Diante de sua torcida, o time de Mozart confirma mais uma boa atuação e manteve a liderança isolada da competição. Porém, com emoção no final, o Coxa levou um gol que fez o coração do coxa-branca bater mais forte nos acréscimos.
Coritiba vence no susto
O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para os dois lados, mas terminou sem gols. Na etapa final, o jogo caminhava para um empate até que Clayson serviu Dellatorre, que abriu o placar aos 28 minutos. Já nos minutos finais, Nicolas Careca cruzou para a área e a bola tocou na mão do defensor do Dragão. De pênalti, Josué cobrou no canto esquerdo do goleiro para ampliar o placar. Adriano Martins até deu esperanças ao time goianiense, marcando ao 49, mas não teve tempo para mais nada e o duelo acabou em 2 a 1.
Com o resultado, o Coritiba chega a 57 pontos e segue isolado na ponta da tabela, posição que já estava garantida com a derrota do Goiás na rodada. Agora, o Verdão se prepara para encarar o Cuiabá, no domingo (12), às 20h30, na Arena Pantanal, em confronto direto na briga pelo acesso.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.
