O Coritiba ficou com um jogador a menos logo no primeiro tempo do empate em 0 a 0 contra o Athletico-PR, neste domingo (19), no Couto Pereira, pela 33ª rodada da Série B. O lateral-esquerdo Bruno Melo foi expulso aos 26 minutos, após receber dois cartões amarelos em sequência, o primeiro por um carrinho na entrada da área e o segundo por tentar atrasar uma cobrança de lateral do rival. A expulsão alterou os planos do técnico Mozart, que viu o time limitado e forçado a se defender durante boa parte do clássico.

Coritiba sai apenas com empate
Após o jogo, Mozart saiu em defesa do jogador e minimizou o episódio. “Eu não gosto de falar individualmente porque o futebol é coletivo. É óbvio que o Bruno saiu se lamentando e fez falta, mas ele é um cara fantástico. Teve esse momento ali, mas conseguimos, com sacrifício, remediar. São coisas que acontecem, e não posso esquecer o que ele já fez por nós”, declarou o treinador, lembrando o gol decisivo de Bruno Melo na vitória contra o Avaí.
Com a expulsão, o Coritiba terá três desfalques importantes para enfrentar o Volta Redonda, no próximo sábado (25), às 16h, pela Série B. Além de Bruno Melo, o atacante Clayson e o zagueiro Tiago Cóser também cumprem suspensão automática.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.
