Expulso ainda no começo do Athletiba, o lateral-esquerdo Bruno Melo pediu desculpas aos torcedores do Coritiba pelas redes sociais, após o empate em 0 a 0 com o Athletico-PR, no Couto Pereira, pela 33ª rodada da Série B. O defensor recebeu o segundo cartão amarelo aos 26 minutos, por tentar retardar uma cobrança de lateral do rival, e acabou deixando o time com um a menos durante quase toda a partida.
Bruno Melo se abre para torcida do Coritiba
Nas redes sociais, Bruno reconheceu o erro e assumiu a responsabilidade pelo lance. “O que aconteceu foi um erro, algo que não vai se repetir. Vestir esta camisa é uma honra e uma responsabilidade enorme. Nada justifica o que aconteceu e, de coração, peço desculpas”, escreveu o jogador. A atitude foi bem recebida por parte da torcida, que valorizou o pedido público do atleta.

Com a expulsão, o técnico Mozart precisou mexer no sistema defensivo do time, substituindo Clayson por Tiago Cóser para segurar o resultado. Mesmo com um a menos, o Coxa conseguiu manter o placar zerado diante de mais de 38 mil torcedores. O empate manteve o Coritiba na liderança da Série B, com 57 pontos, e o próximo desafio será contra o Volta Redonda, no sábado (25), às 16h, fora de casa.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.
