O Coritiba esteve forte nos bastidores do mercado da bola em busca de um centroavante e colocou Lucero como um dos principais alvos. A ideia do clube era contratar um camisa 9 de peso, mas a negociação não avançou. Em entrevista à Rádio Verdes Mares, o diretor de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, confirmou que o Verdão tentou a contratação do atacante de 34 anos.

Coritiba tem tratativas vazadas
Segundo Papellin, o principal entrave foi o tempo de contrato desejado por Lucero. “O Lucero não quis ir para o Coritiba. Ele só quis ir para um clube que fizesse um contrato de dois anos”, revelou o dirigente. Além disso, o salário elevado do jogador e o vínculo longo com o Fortaleza tornaram o acordo inviável, mesmo com a possibilidade de o Coxa arcar com parte dos vencimentos.
O diretor explicou ainda que o atacante poderia ter vindo em um pacote que envolvia a ida de Breno Lopes ao Coritiba. A ideia era emprestar Lucero ao Verdão e anuncio dos dois atacantes juntos, definitivamente, mudaria o patamar do ataque. No entanto, o desejo do centroavante por permanecer mais de um ano no clube de destino encerrou as tratativas e fez o Coxa mudar o rumo da negociação.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.
