Breno Lopes lamenta empate do Coritiba em Chapecó
(Foto: AGIF)

Breno Lopes aponta erro que deixa o Coritiba sem o resultado sobre a Chape: “Faz falta”

O atacante do Coritiba, Breno Lopes não escondeu a frustração após o empate em 3 a 3 com a Chapecoense, na noite desta quarta-feira (11), na Arena Condá, pela terceira rodada da Série A. Para ele, a queda de concentração nos minutos finais custou a vitória ao Coxa, que vencia por 3 a 1 e sofreu o gol de empate aos 45 do segundo tempo.

“A concentração, a gente deixou cair um pouco no final de jogo e não pode. Na Série A, não podemos dar esse tipo de brecha, a gente sofre, como foi hoje”, afirma o camisa 77 depois da partida. O atacante destacou que, em pontos corridos, qualquer detalhe pesa e o resultado acaba fazendo diferença lá na frente.

Coritiba vence Cascavel fora de casa
(Foto: Divulgação)

Coritiba perde pontos decisivos

Autor de dois dos três gols do Verdão, Breno lamentou a chance desperdiçada, principalmente por se tratar de um confronto direto na parte de baixo da tabela. A Chapecoense também subiu da Série B e é vista como concorrente direta na luta contra o rebaixamento. “A gente ficou muito próximo da vitória. Queríamos muito, porque pontos corridos faz falta. Mas jogando fora de casa, contra uma equipe organizada, cada ponto também é comemorado”, completa.

Com os dois gols, Breno Lopes chegou a três em cinco jogos na temporada e se isolou como artilheiro do Coritiba em 2026. Contratado junto ao Fortaleza por R$ 15 milhões, a maior aquisição da história do clube, o atacante começa a justificar o investimento.

Breno Lopes estreia pelo Coritiba contra Cascavel
(Foto: JP Pacheco)