Jogando em casa, o Coritiba empatou em 1 a 1 com o Operário na noite desta terça-feira (11). O Coxa até começou na frente, mas viu o adversário empatar na segunda etapa.
O primeiro tempo foi marcado por um controle do Coxa Branca, que dominou as ações do jogo e conseguiu abrir o placar aos 43 minutos com Lucas Ranier. Machado recebeu na entrada da área e serviu o camisa 11. Ele dominou e bateu de canhota no ângulo direito do gol de Elias.

A segunda etapa começou já com um pênalti para o Operário antes do primeiro minuto. Aos 30 segundos de bola rolando, Kleiton é lançado pelo lado direito, invade a área e é derrubado por Rodrigo Moledo. O árbitro marcou a penalidade máxima para o Fantasma. Na cobrança, Boschillia bateu do lado esquerdo, mas Pedro Morisco foi na bola e espalmou. No rebote, Kleiton isolou por cima da meta do Coritiba.

Coritiba leva empate, mas garante classificação
Aos 31 minutos a equipe visitante chegou ao empate com Rodrigo Rodrigues. João Vitor chutou a bola em cima de Kleiton, Machado perdeu a dividida contra Pedro Lucas e ficou com o camisa 7, que acertou o chute no ângulo direito de Pedro Morisco.
Com o resultado, o Coxa chegou aos 17 pontos, na terceira posição e garantiu a vaga nas oitavas. A equipe volta a campo agora no próximo sábado (15) para encarar o Paraná Clube fora de casa.
Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.