Foto: Dido Henrique / Coritiba

MERCADO DA BOLA: Coritiba não deve fazer grandes contratações. “Um ou dois reforços”

Em entrevista coletiva após o empate e eliminação com o Maringá, o técnico Mozart comentou sobre o elenco e a possibilidade de novos contratados.

Seguir trabalhando

A expressão que mais se repetiu durante a entrevista foi de “seguir trabalhando”, o treinador acredita que os quase trinta dias que vai ter para treinar a equipe vão fazer com que os jogadores que já estão no plantel alviverde, evoluam e mostrem melhora dentro de campo. 

Foto: JP Pacheco/Coritiba

Possíveis chegadas no Coritiba

Mesmo confiando no grupo, Mozart afirmou que um time de futebol está sempre buscando fazer ajustes e melhorando o elenco, entretanto precisaria sentar com calma e analisar a necessidade de contratações. “Avaliar se nós precisamos de um, dois reforços ou se não precisamos”, comentou o treinador.

Nicolas Careca

Um reforço está garantido, já foi apresentado e treina com o grupo: Nicolas Careca. O atacante, de 27 anos, estava na Coreia e retornou ao Brasil para disputar a série B pelo Coritiba. O atacante não jogou no Campeonato Paranaense porque chegou após o fim do período de inscrição de atletas.

Nicolas Careca apresentação no Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba