O Coritiba viu o centroavante Tiquinho Soares acertar com o Mirassol após negociações que também envolveram o Coxa. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Musetti. O atacante estava no Santos, que vai seguir pagando parte dos salários até o fim da temporada.

Coritiba não chega nos valores com Santos
O principal entrave nas conversas com o Verdão sempre foi o equilíbrio nos valores salariais entre os clubes. O salário de Tiquinho gira em torno de R$ 1,5 milhão por mês, e a divisão desses valores pesou nas tratativas. Mesmo tendo decidido anteriormente permanecer no Santos, onde tem contrato até 31 de dezembro de 2027, o Mirassol avançou ao aceitar as condições financeiras e conseguiu fechar o acordo.
Aos 35 anos, o atacante ainda se recupera de um problema na panturrilha esquerda e, em 2026, não foi relacionado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. Na última temporada, ele disputou 40 jogos e marcou sete gols pelo Peixe. Agora no Mirassol, clube que é concorrente direto do Coritiba na Série A, Tiquinho pode enfrentar o Verdão ao longo do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.
