O Coritiba recebe o Operário nesta terça-feira (11), às 20h, no Couto Pereira, em um confronto direto pelas primeiras posições da competição. Além disso, a partida vai colocar frente a frente as duas melhores defesas do estadual de 2025.
É bem verdade que quatro desses gols foram sofridos na goleada para o Cianorte em que o Coxa usou os jovens da equipe sub-20 em campo. Se considerarmos apenas as partidas com o elenco profissional, a equipe sofreu apenas um gol. Em casa, a equipe de Mozart ainda não sofreu gols.
Coritiba também conta com a boa fase do ataque
Em nove jogos até aqui, o Coxa sofreu sete gols, uma média de menos de um gol por jogo. Enquanto isso, a defesa adversária foi vazada apenas cinco gols até aqui, com uma média de menos de um gol por jogo.

Diante desses números, a tendência é que a partida seja de poucos gols, mas muito volume. O Coxa pode garantir a vaga na próxima fase em caso de vitória contra o Fantasma e a equipe de Mozart conta com a ótima fase do centroavante Dellatorre que marcou quatro gols nos últimos dois jogos.
Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.