Dellatorre comemorando gol

Surpresa no ataque! Dellatorre e Gustavo Coutinho vão começar jogando juntos para buscar reverter o 2×0

Precisando fazer pelo menos dois gols para levar a decisão para os pênaltis, o técnico Mozart decide escalar dois atacantes de referência para pressionar o Maringá.

Dellatorre é o artilheiro do Coritiba.

O centroavante que foi artilheiro do Mirassol na última temporada não demorou para mostrar o mesmo faro de gol no alviverde. Com 6 gols no Campeonato Paranaense, Dellatorre é o artilheiro do verdão e na competição só fica atrás de Iago Telles, do Londrina, que marcou 7 gols.

Foto: Redes Sociais

Gustavo Coutinho ainda não empolgou

Contratado para disputar a posição com Dellatorre, Coutinho ainda não deslanchou pelo Coritiba. Até agora foram apenas dois jogos disputados, um pelo Paranaense e outro pela Copa do Brasil, ambos entrando no segundo tempo. Hoje vai ser a primeira vez que o atleta vai ter a chance de começar jogando.

Foto: Gabriel Thá/Coritiba

Desafio grande para o ataque

Como o Coritiba perdeu o jogo de ida, em Maringá, por 2×0, a equipe precisa vencer e reverter essa desvantagem. Para classificar no tempo normal, o verdão precisa ganhar o jogo por três gols. Uma vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. O Maringá avança no duelo ganhando, empatando ou até perdendo por um gol.