O torcedor do Coritiba viveu uma noite de ter pesadelos. Em 2025, a promessa era que tudo seria diferente. Bastou, no entanto, a derrota para o Maringá nas quartas de final do Paranaense para que a sensação de “Déjà vu” tomasse conta do torcedor coxa-branca. Dias depois, assim como no ano passado, o time caiu na primeira fase da Copa do Brasil para um adversário que irá disputar a Série D do Brasileiro.

Em 2024, o Águia de Marabá venceu por 3 a 2 e eliminou o Coritiba da competição. Naquela ocasião, o desgaste com a longa viagem e o gramado ruim do Zinho Oliveira foram as justificativas, situações que serviram de tapume para um planejamento errado, apostas frágeis e um elenco totalmente desequilibrado. Foi o primeiro dos fracassos de uma das piores temporadas da história do clube, que ficou sem o acesso na Série B do Brasileiro.

Treinador do Coritiba assume responsabilidade
Mozart disse que assume a responsabilidade pela eliminação, pois é ele quem toma as decisões. No momento, o Coxa está longe de ter um plantel que de confiança ao torcedor. Contra o Ceilândia, no entanto, o treinador tem uma grande parcela pelo que aconteceu, principalmente nas escolha dos cobradores dos pênaltis.
Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.