Clube tem Coritiba x Chapecoense como confronto direto pelo G4 (Foto: Reprodução/GE)
(Foto: Reprodução/GE)

Josué vira preocupação no Coritiba e Mozart abre o jogo em entrevista

O Coritiba goleou a Ferroviária no Couto Pereira e encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitória, mas a noite que poderia ser perfeita terminou com preocupação para o técnico Mozart. O meia português Josué, principal destaque da equipe na temporada, saiu lesionado.

Vila Nova x Coritiba define parte de cima da tabela (Foto: Gustavo Oliveira/Coritiba)
(Foto: Gustavo Oliveira/Coritiba)

Artilheiro do time na Série B com seis gols, Josué sentiu a parte posterior da coxa após um passe de calcanhar. Ele até tentou permanecer em campo, mas teve que deixar o gramado. No banco de reservas, recebeu tratamento com gelo e desceu mancando para o vestiário no intervalo.

“Espero que não tenha sido nada grave, até pela importância que ele tem para nós. Que se recupere o mais rápido possível para continuar nos ajudando”, comentou Mozart.

Dúvida para o Coritiba

O departamento médico do Coxa deve realizar exames mais completos no fim de semana para avaliar a gravidade da lesão. A principal preocupação é a possibilidade de Josué desfalcar o time no confronto direto contra o Goiás, marcado para a próxima sexta-feira (12), às 21h30, no Couto Pereira.

Coxa estabiliza com Mozart (Foto: Gabriel Thá/Coritiba)
(Foto: Gabriel Thá/Coritiba)