O duelo acontece daqui a pouco, no estádio Couto Pereira, às 18h30. Enquanto o Coritiba chega pressionado pela derrota no jogo de ida e eliminação na Copa do Brasil, o Maringá vem embalado após se classificar para a terceira fase do torneio nacional.
Coritiba
O técnico Mozart enfrenta seu pior momento no comando da equipe alviverde. Depois de perder para o Maringá no jogo de ida das quartas de final do paranaense por 2×0, o verdão empatou no tempo normal com o Ceilândia e foi eliminado nos pênaltis pela Copa do Brasil.
Para aumentar a pressão, a torcida planeja protestos contra SAF e diretores caso o time não dê resultado na etapa inicial. Não bastasse todo esse cenário, o Coxa nunca em sua história reverteu uma desvantagem de dois gols no jogo de ida.

Maringá
O time do norte do estado vive o cenário oposto. Depois de oscilar na primeira fase do Campeonato Paranaense e se classificar apenas na sexta colocação, a equipe comandada por Jorge Castilho se encontrou e coleciona bons resultados.

Primeiro jogando em casa garantiu boa vantagem sobre o Coritiba, na sequência eliminou o Juventude da Copa do Brasil. Essa semana venceu por 4×2 o União-To e garantiu vaga na terceira fase da competição nacional. Neste domingo pode até perder por um gol que estará classificado para a semifinal do paranaense.
Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.