O Coritiba não conseguiu segurar o Operário-PR e saiu derrotado nesta sexta-feira (15), em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe teve como baixas Morisco, Josué e Ronier, que cumpriram suspensão nesta rodada. Mesmo com os desfalques, o técnico Mozart evitou relacionar o revés à ausência dos titulares.

Segundo o treinador, o gol relâmpago marcado pelo Fantasma logo no início da partida foi o grande fator que comprometeu a estratégia do Coxa. A desvantagem precoce desestabilizou o time e acabou pesando no decorrer do jogo.
“Eu acho que não só no Coritiba, como em todas as grandes equipes da Série B, o Ronier e o Josué fariam falta. Porém, seria muito leviano da minha parte atribuir a derrota à ausência dos dois, foi isso que eu falei”, disse, em entrevista coletiva.

“Primeiro que a responsabilidade da derrota é minha, que eu sou o treinador. Segundo, a escolha dos jogadores. Então, baseado naquilo que eu vejo na semana, e os jogadores que eu escolhi, na minha opinião, deram a sua contribuição. Então, eu não vou atribuir a derrota às ausências, nem às escolhas que eu fiz”, completou.
Próximo jogo do Coritiba
O Coritiba volta a campo na próxima sexta-feira (22), às 21h30, diante da Ferroviária, no Couto Pereira, em busca de recuperação após quatro jogos sem vencer como mandante.
Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.