Nesta sexta-feira, o Coritiba goleou a Ferroviária por 4 a 0, no Couto Pereira, e voltou a animar sua torcida. Após a boa exibição, o técnico Mozart classificou a partida como a mais importante do ano devido a situação na tabela da Série B.

“Para mim, o jogo mais importante do ano era esse, porque nós precisávamos vencer. O Goiás ainda vai jogar, então era fundamental conquistar a vitória para ultrapassá-los”, afirmou o treinador.
Defendeu o elenco do Coritiba
Ainda na entrevista coletiva, Mozart fez questão de defender o elenco diante das críticas ao desempenho recente, sobretudo pela dificuldade do ataque em balançar as redes. Para ele, a goleada é uma resposta direta às desconfianças que cercavam o time.
“Nós estamos na parte de cima da tabela a competição inteira. Eu entendo a cobrança, mas muitas vezes ela é exagerada. Esses jogadores já entregaram bastante para o Coritiba e vão continuar entregando. Como treinador, eu sempre vou defendê-los, porque merecem ser defendidos. Eles estão dando resposta”, completou o técnico do Coxa.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.