O Coritiba empatou com a Chapecoense nesta sexta-feira (8), pela 21ª rodada da Série B, e chegou a três partidas sem vitória no Couto Pereira. O time, que já foi o melhor mandante da competição, somou apenas dois pontos dos últimos nove disputados em casa, com uma derrota para o Paysandu e empates diante de Amazonas e Chapecoense.

O técnico Mozart reconheceu a necessidade de mudanças para reencontrar o caminho das vitórias no próprio estádio. “Nós temos que nos reinventar dentro de uma competição onde todas as equipes já se enfrentaram, é importante se reinventar dentro dela e aí cabe a mim encontrar alternativas. O fator casa é determinante numa competição de pontos corridos e eu tenho certeza que nós vamos voltar a vencer dentro da nossa casa”, afirmou.
Coritiba precisa de soluções
Além disso, o treinador do Coritiba destacou a dificuldade de encarar defesas fechadas e a urgência em melhorar o setor ofensivo.
“Não é uma situação tão simples enfrentar nove jogadores atrás da bola, tenho que criar situações para furar esse tipo de defesa. Cabe a mim criar soluções. Precisamos produzir mais ofensivamente”, completou.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.