O Coritiba vem tendo como um dos destaques na atual temporada o goleiro Pedro Rangel, que assumiu a titularidade e vem salvando o time, como diante do Novorizontino, defendendo um pênalti.

Nossa reportagem conversou com Júlia Laiany, setorista do Atlético-GO no Dragão Goiano. A jornalista afimou que Pedro Rangel foi bem no clube goiano, mas devido a concorrência não permaneceu. Segundo ela, as boas atuações no Coxa não surpreendem.

“Pedro Rangel chegou ao Atlético-GO por empréstimo do Fluminense em 2024 para ganhar mais minutagem e oportunidades. Mesmo com Ronaldo no elenco, ele conseguiu o que buscava, sendo titular em nove partidas e tendo a temporada mais ativa de sua carreira profissional até aquele momento. Fez boas atuações por aqui, mas com a chegada de Anderson, a concorrência aumentou, o que levou o goleiro a decidir pelo retorno ao Fluminense e não seguir no Dragão, apesar da renovação de empréstimo já anunciada. Sobre as boas atuações do Rangel no Coritiba, elas já eram esperadas. Ele sempre demonstrou segurança quando esteve em campo pelo Atlético-GO, e é uma pena que ele tenha deixado o clube. Com a saída do Ronaldo, tenho certeza de que ele seria a escolha certa para a meta atleticana, já que hoje o Anderson é reserva.”

Confira mais notícias do Coritiba
- Setorista do Atlético-GO fala o que pensa sobre Pedro Rangel, goleiro do Coritiba; “sempre demonstrou segurança”
- Mozart reforça confiança após empate e manda recado sobre torcida do Coritiba: “A conexão vem…”
- Após vaias de parte da torcida do Coritiba, Mozart responde
- Treinador do Novorizontino, Louzer destaca força do seu time diante do Coritiba: “sabíamos da dificuldade”
- Titular na Série B, números de Pedro Rangel no Coritiba impressionam; veja
Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.