O empate sem gols entre Coritiba e Goiás, nesta sexta-feira (12), no Couto Pereira, pela 26ª rodada da Série B, terminou em uma confusão generalizada. Além das expulsões após o apito final, um episódio em especial chamou a atenção: o diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, foi flagrado ameaçando o lateral Zeca, do Coritiba.

“O Zeca, onde estiver, eu vou acabar, vou estragar a carreira dele”, disparou o dirigente, em fala registrada próxima ao túnel de acesso aos vestiários. A declaração foi feita enquanto Andrino conversava com jogadores do Coxa, Gustavo Coutinho e Iury Castilho.
A confusão começou quando atletas do Coxa foram para cima do goleiro Thiago Rodrigues, do Goiás, acusado de fazer cera durante quase toda a partida. Os companheiros do arqueiro o escoltaram até a entrada dos vestiários, mas o clima se agravou, com troca de empurrões e agressões. O árbitro, após consultar o VAR, expulsou três jogadores de cada lado: Pedro Rangel, Machado e Clayson (Coritiba) e Benítez, Anselmo Ramon e Marcão (Goiás).
Coritiba na Segundona
Mesmo com o empate, o Coritiba manteve a liderança da Série B com dois pontos de vantagem sobre o Goiás. O Coxa volta a campo no próximo domingo (21), às 16h, contra o América-MG, no Independência.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.