Foto: Icon Sport

Dor de cabeça para Mozart! Coritiba vai desfalcado para jogo decisivo: “Não vamos patinar”

O técnico Mozart vai precisar pensar em soluções para o meio campo do Coritiba no jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O verdão perdeu a ida para o Maringá por 2×0 e além de precisar converter o resultado não vai contar com jogadores titulares do time.

Parte do elenco do Coritiba em partida do Campeonato Paranaense.
Foto: JP Pacheco/Coritiba

O primeiro desfalque certo é o volante Filipe Machado, que foi expulso ainda no primeiro tempo da partida em Maringá e viu do vestiário a derrota da equipe alviverde. A opção com característica mais parecida é o também primeiro volante Geovane. Vini Paulista e Matheus Bianqui são vistos pelo técnico Mozart como jogadores mais ofensivos e correm por fora por uma vaga nos onze iniciais.

Coritiba ainda tem jogadores punidos por briga em clássico

Foto: JP Pacheco/Coritiba

O alviverde ainda não sabe se vai poder contar com o volante Sebastián Gómez e com o meia Josué, ambos se envolveram na briga após o clássico AtleTiba e receberam 10 jogos de punição. O clube busca na justiça um efeito suspensivo para utilizar os jogadores na decisão de domingo. 

Jogo decisivo

A bola rola para Coritiba x Maringá no próximo domingo. O alviverde precisa reverter a derrota por 2×0 no jogo de ida. Mesmo com o resultado negativo, o técnico Mozart garantiu que o time vai se classificar. “Não vamos patinar esse ano”, afirmou o treinador.