Coritiba vence Avaí na Ressacada (Foto: JP Pacheco)
(Foto: JP Pacheco)

Josué declara o que sente por Mozart e valoriza ano de trabalho no Coritiba

Antes da partida que pode definir o acesso do Coritiba, o meia Josué destacou o peso do trabalho coletivo e a importância da relação de confiança com o técnico Mozart. Desde o início da temporada, o camisa 10 se tornou um dos principais jogadores do elenco e ressalta a sintonia com o comandante. “Desde o primeiro dia que levamos à risca tudo que o Mozart trabalha. Confiamos muito no trabalho dele e ele no nosso. Isso é uma sintonia que dá resultados, todas as semanas estamos aqui para trabalhar, corrigir os erros”, afirmou.

Mozart comanda Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)
(Foto: Divulgação/Coritiba)

Coritiba não relaxa

O meio-campista reforça que o grupo segue totalmente focado na reta final da Série B, especialmente no confronto decisivo de domingo (9), contra o Paysandu, em Belém. “Todas as semanas são importantes. Temos mais jogo importante no domingo, nós queremos os três pontos. Juntos vamos trabalhar no que precisamos para no domingo fazer um bom jogo e garantir os três pontos”, completou.

Foto: JP Pacheco

Líder da Série B com 61 pontos, o Coritiba depende apenas de si para confirmar o acesso. Josué garante que o grupo não vai mudar a postura até o fim da competição. “Nada vai alterar até o fim, no foco, no trabalho, na dedicação, naquilo que temos que melhorar e no que estamos fazendo bem”, finalizou o meio-campista.

Coritiba vence Volta Redonda (Foto: JP Pacheco/Coritiba)
(Foto: JP Pacheco/Coritiba)