Após o jogo, o camisa 1 admitiu que o resultado passou por falhas pontuais ao longo do confronto. O Coxa ficou com um jogador a menos ainda no primeiro tempo, quando Josué foi expulso aos 30 minutos.
“Nós lutamos até o fim, nos entregamos. A gente entende que os detalhes são cruciais para definir uma partida, não pode vacilar. Infelizmente, tivemos dois erros que acabaram prejudicando: a expulsão e o gol no último lance, em que a gente acabou se equivocando. Mas faz parte, acontece”, disse Morisco.
(Foto: JP Pacheco)
Com um a menos desde cedo, o Coritiba passou a maior parte do jogo se defendendo e conseguiu segurar o Bragantino até os minutos finais. Morisco destacou o esforço coletivo e a dificuldade enfrentada diante da pressão do adversário, principalmente no segundo tempo, quando o time resistiu até os 47 minutos.
“A gente tem que entender que fez um grande jogo, com um a menos desde o início. Não é fácil jogar contra uma grande equipe como a deles. A gente sabe que não vai ser nada fácil, mas temos grandes coisas pela frente”, completou.