Mozart vai precisar de feito inédito na história do Coritiba para classificar no estadual
Foto: Ernani Ogata

Mesmo após vitória contra o Paraná Clube, Mozart faz alerta para a equipe

O Coritiba, comandado pelo treinador Mozart, venceu o Paraná Clube neste sábado (15) jogando fora de casa pela última rodada da primeira fase do Paranaense de 2025. A equipe fez 2 a 0 e o resultado foi construído ainda no primeiro tempo, com gols de Vini Paulista e Dellatorre.

Mesmo após o resultado, o comandante admitiu um apagão na equipe em alguns momentos. Essas situações, segundo ele, poderiam ter comprometido o resultado da partida ainda no primeiro tempo.

“Tivemos um apagão de 10, 15 minutos, com o Paraná acertando uma bola na trave, e aí teve o lance da expulsão. Em seguida, fizemos o 2×0. No segundo tempo, apesar desse nosso vacilo no pênalti, criamos algumas chances, mas foi mais morno até pelo desenho do jogo, com um a mais, já ganhando, era natural que nós atacássemos com mais equilíbrio. Acredito que foi natural”, afirmou Mozart.

Agora, com o resultado, o Coritiba terminou a primeira fase do estadual na terceira posição com 20 pontos e vai encarar o Maringá nas quartas de final. As duas equipes já se enfrentaram na competição e o Coxa venceu por 2 a 0, jogando com a equipe sub-20 na ocasião.