Foto: Reprodução / TV Coxa

Mozart assume a responsabilidade pela eliminação na Copa do Brasil e dispara: “É doloroso”

O Coritiba perdeu para o Ceilândia nos pênaltis nesta quinta-feira (27) e foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil de 2025. A equipe começou a partida perdendo, conseguiu o empate, mas nas penalidades foi superada. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva e assumiu toda a responsabilidade pelo resultado.

“A responsabilidade é totalmente minha. Eu, como treinador, principalmente pela forma como os meus jogadores jogaram. Eu assumo de maneira bem tranquila essa responsabilidade. Porque não faltou entrega, luta, tentar até o final. Não é o resultado que nós queríamos. Nós tínhamos projeto em chegar o mais longe possível na Copa do Brasil e sair precocemente, assim é doloroso, bem doloroso”, afirmou Mozart.

Mozart precisa virar a chave e buscar a classificação no estadual

Foto: JP Pacheco

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Coritiba volta a campo contra o Maringá pelas quartas de final do Campeonato Paranaense e precisa reverter o placar do jogo de ida. Em Maringá, o time foi derrotado por 2 a 0. A decisão está programada para domingo, 9 de março, às 16 horas (de Brasília) no Couto Pereira.