Técnico acredita no futebol apresentado pelo Coritiba
O Coritiba voltou a tropeçar no Couto Pereira e empatou sem gols com o Remo, pela 23ª rodada da Série B. Foi o quarto jogo seguido sem vitória em casa e o terceiro empate consecutivo, aumentando a frustração da torcida, que encheu o Alto da Glória. Mesmo assim, o técnico Mozart gosta do futebol apresentado pela equipe, mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Pedro Morisco, e acredita ser suficiente.
“Estou um pouco frustrado pelo que produzimos, mas acredito que, jogamos para vencer o jogo. Se mantivermos esse nível de atuação, as vitórias vão voltar”, afirmou o treinador, em coletiva. A última vitória do Coxa em casa foi no dia 4 de julho, contra o Volta Redonda, pela 15ª rodada.

Sobre o ataque, Mozart saiu em defesa de Dellatorre e Gustavo Coutinho, alvos de críticas. Dellatorre tem dois gols na Série B e foi vaiado ao ser substituído, enquanto Coutinho soma três na competição. Nesse caso, vale ressaltar que, o meia Josué, com cinco gols, é o artilheiro da equipe no torneio, com o mesmo número de gols que os centroavantes somados.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.