Mozart na beira do campo com o uniforme do Coritiba
Foto: Geraldo Bubniak / AGB

Mozart assume responsabilidade por queda no segundo tempo contra o Operário

O Coritiba ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Operário na noite desta terça-feira (11) no Couto Pereira. O resultado garantiu a classificação da equipe para a próxima fase, mas, mesmo diante disso, o treinador Mozart se mostrou insatisfeito com a queda de desempenho na segunda etapa do jogo.

“Foram dois tempos distintos. No primeiro tempo, nós controlamos e criamos chances, fizemos o gol. No segundo tempo tivemos um pouco mais de dificuldades. Talvez não tenhamos que identificar que o Operário mudou a forma de pressionar e o nosso jogo ficou amarrado”, afirmou o treinador.

Foto: Gabriel Thá

Mozart se responsabiliza pela queda de desempenho

Mozart ainda destacou que o principal desafio nesse momento é manter a uniformidade entre os dois tempos nas partidas. O Coxa abriu o placar na partida, mas tomou o empate na segunda etapa.

“Qual o desafio depois de um mês de trabalho? É ser uniforme nos dois tempos e identificar quando o adversário muda a estrutura. E aí eu assumo a responsabilidade. Pode ter certeza que esse jogo será de grande valia para tirarmos coisas positivas e o que melhorar“, completou.

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paranaense, o Coritiba encerra a primeira fase no sábado (15), contra o Paraná Clube, na Vila Capanema.