Foto: Alan Rones/Ceilândia EC

Presidente do Ceilândia, Ari de Almeida, responde comentário feito por Mozart: “Devem entender…”

O Coritiba encara o Ceilândia nesta quinta-feira (27) fora de casa na partida de estreia das duas equipes na Copa do Brasil de 2025. A bola rola às 19h no estádio Abadião. O presidente do clube do DF, Ari de Almeida, respondeu aos comentários feitos pelo treinador Mozart sobre o gramado do local da partida.

No último sábado (22), após a derrota para o Maringá por 2 a 0, Mozart mostrou preocupação com a qualidade da grama do estádio em Brasília.

Foto: Reprodução/TV Coxa

“Não existe mais adversário fácil, todos se estudam. Temos que nos adaptar rápido ao gramado. Não conheço ainda o campo do Ceilândia, mas temos que nos adaptar, não existe nenhum tipo de muleta. Temos que encarar esse jogo como muito importante para as pretensões do clube”, afirmou Mozart.

Presidente do Ceilândia garante a qualidade do gramado

Em sua resposta, Ari afirmou que o campo está em ótimas condições e as equipes que vão entrar em campo em jogos como esse devem entender isso.

Foto: Reprodução/Facebook

“A Copa do Brasil é o campeonato mais democrático do País. Essas equipes precisam saber que, se não vão jogar em uma arena, devem entender que se trata de um campo em ótimas condições”, afirmou o presidente Almeida, em entrevista à Agência Ceub.