Nos últimos dias, Igor Paixão, ex-Coritiba, concedeu entrevista ao ‘O Globo’ ressaltando o desejo de vestir a camisa do Flamengo. Também na conversa, ele cita que segue acompanhando o Coxa de Mozart Santos.

Setorista é sincero
Diante de várias comentários, nossa reportagem conversou com a jornalista Débora Figueiredo, do site ‘Nosso Fla’, ressaltando que o clube conta com boas opções e dificilmente uma negociação seria levada adiante.

Igor Paixão, ex-Coritiba, no Flamengo
“Um ótimo jogador e tudo mais e acho bem bonito esse sonho dele, né? Só que hoje não vejo ele usando o Manto Sagrado. Hoje, eu acho que ele não seria uma boa opção no banco de reservas do Flamengo. Apesar de ele ser novo e atuar pelas pontas. o time tem muitas opções”, disse a setorista.

“Pode ser que mais para frente, ele possa, um dia quem sabe, ser contratado pelo Flamengo e mostrar seu talento. Até porque, o clube carioca está precisando de um novo atacante após a saída do Gabigol e, mesmo tendo contratado o Juninho, ainda não vingou e não é o queridinho da torcida”, completou.
Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.