William Thomas em coletiva
Foto: Gabriel Thá/Coritiba

William Thomas confirma permanência de Mozart, mesmo após dois vexames. “Grande expectativa de acesso”

O diretor de futebol do coxa, William Thomas, fez mais um pronunciamento à imprensa, desta vez após a eliminação do Coritiba para o Maringá no Campeonato Paranaense.

Cobranças após nova eliminação

O diretor começou falando que o elenco do Coritiba precisa manter o comprometimento do início do jogo para o restante da temporada, vale lembrar que o alviverde abriu o placar com pouco mais de dez minutos da primeira etapa. Na sequencia, William Thomas cobrou que o time aproveite mais as oportunidades e defina as jogadas, além de parar de falhar na defesa.

William Thomas em apresentação pelo Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

William Tomas defende continuidade do técnico Mozart

William Thomas garantiu a permanência de Mozart no comando técnico e afirmou que a receita para evolução do time é a continuidade do trabalho. Além disso, reafirmou que confia que o clube vai ter sucesso no restante do ano. “Vamos seguir trabalhando com a mesma energia, exigindo muito mais obviamente, para que a gente continue com a grande expectativa de acesso no final do ano”, completou o diretor.

Foto: Reprodução/TV Coxa

Vexames em 2025

Na última semana o Coritiba foi eliminado nos pênaltis na primeira fase da Copa do Brasil pelo Ceilândia. Agora o clube não chega nem na semifinal do estadual, tropeçando duas vezes contra o Maringá. Com os resultados, o Coxa não tem vaga garantida na Copa do Brasil 2026.