Igor Paixão, ex-Coritiba, se despede (Foto: Reprodução/De Telegraaf)
(Foto: Reprodução/De Telegraaf)

Atacante ex-Coritiba se despede de clube europeu por redes sociais

Coritiba vê Piá do Couto voando na Europa

Igor Paixão se despediu do Feyenoord nesta sexta-feira (2), após três temporadas de destaque no futebol holandês. O atacante brasileiro, revelado pelo Coritiba, usou as redes sociais para agradecer ao clube, à torcida e a todos que acreditaram em seu potencial desde sua chegada em 2022.

“Quando eu cheguei ao Feyenoord, não imaginava que poderia viver tudo que eu vivi. Os meus sonhos se tornaram realidade vestindo essa camisa e que eu faria parte dessa linda história. O sentimento é de gratidão por todos os momentos que vivemos juntos. Fica o meu agradecimento por cada um que acreditou no meu potencial. À torcida, espero ter representado cada um de vocês dentro de campo com assistências, dribles e gols”, escreveu o jogador.

Igor Paixão, ex-Coritiba, pela Eredivise (Foto: Divulgação/Feyernoord)
(Foto: Divulgação/Feyernoord)

Durante sua passagem pelo Feyenoord, Paixão se tornou peça-chave do time. Foram 129 jogos oficiais, com 39 gols e 24 assistências. O atacante teve desempenho marcante em 2024/25, com 18 gols e 14 assistências, o que chamou a atenção de clubes de ligas mais visadas do futebol europeu.

O atacante ex-Coritiba foi rumo ao Olympique de Marseille, da França, que pagou 35 milhões de euros para contar com o brasileiro, que assinou contrato até 2030. A expectativa agora é que Paixão mantenha o alto nível na Ligue 1 e siga trilhando o caminho até a Seleção Brasileira.

Igor Paixão, ex-Coritiba (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)