Mozart minimiza desfalques para Operário x Coritiba (Foto: Reprodução/UmDois Esportes)
(Foto: Reprodução/UmDois Esportes)

Coritiba tem ‘chuva de desfalques’ e Mozart minimiza problemas: “Leque de opções”

O Coritiba tem desfalques importantes para enfrentar o Operário, pela 24ª rodada da Série B. O goleiro Pedro Morisco, o meia Josué e o atacante Lucas Ronier estão suspensos após o empate em 0 a 0 com o Remo, no Couto Pereira. As ausências mexem no time titular e tiram três peças que formam a espinha dorsal da equipe na competição.

Pedro Morisco atrai atenção (Foto: Gustavo Oliveira/Coritiba)
(Foto: Gustavo Oliveira/Coritiba)

Setores do Coritiba sem os melhores?

Pedro Morisco foi expulso após dar uma cotovelada no segundo tempo, enquanto Josué levou cartão amarelo por uma entrada dura. Já Lucas Ronier acabou amarelado por reclamação depois do apito final. Apesar da “chuva de desfalques”, o técnico Mozart prefere minimizar os problemas e ressalta a força do elenco para manter o nível do Coxa.

Coritiba tem ataque em má fase (Foto: JP Pacheco/Coritiba)
(Foto: JP Pacheco/Coritiba)

“Nós temos algumas opções (para o Josué). O Carlos (De Pena), o próprio Wallisson, seja jogando de 5 ou de 8. (Para o Ronier) Nós temos o Everaldo, o Nicolas Careca e a volta do Iury Castilho. O Pedro Rangel já demonstrou que o clube foi extremamente assertivo de tê-lo comprado junto ao Fluminense. Mais uma vez entra num jogo muito difícil e dá uma contribuição importante. Temos um leque de opções”, afirmou. Vice-líder com 43 pontos, o Coxa encara o Operário nesta sexta-feira (29), às 19h, no Germano Krüger.