O Coritiba não avançou com Roger Machado, primeiro alvo para comandar o time na Série A, após a negociação travar na exigência do treinador de trazer quatro membros da sua comissão técnica, nesta segunda-feira (1°), conforme informações do ge. Sem acordo, o clube passou a olhar outras opções, especialmente depois de decidir não renovar com Mozart por causa da pedida salarial elevada.

Novos nomes para o Coritiba
Com o plano redefinido, o Coxa ampliou a lista de candidatos. Fernando Seabra e Thiago Carpini foram oferecidos, assim como Maurício Barbieri, Zé Ricardo e entre outros nomes. Seabra ganha força nos bastidores por já ter trabalhado com William Thomas e por sua experiência em clubes com modelo semelhante, como Cruzeiro e Bragantino.
Thiago Carpini também é um nome observado, embora ainda tenha contrato com o Juventude, recém-rebaixado para a Série B. O Coritiba agora trabalha com várias possibilidades e deve acelerar a escolha nas próximas semanas, mantendo o perfil de um treinador alinhado ao projeto e pronto para assumir o time na Série A.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.
