O reencontro com Thiago Heleno vai ser um motivo a mais para o Coritiba dar o sangue no confronto diante do Paysandu, no próximo sábado (19), às 18h30, no Couto Pereira. O duelo pela 17ª rodada da Série B vale muito para o Coxa na briga pelo G-4, mas também desperta a antipatia da torcida alviverde por um velho conhecido. O zagueiro, que defendeu o Athletico-PR por nove anos, foi um dos personagens mais odiados em clássicos Atletibas, não só pelas entradas duras, mas até confusões que protagonizou nos encontros entre os rivais.

Coritiba ‘cobra’ Thiago Heleno
Agora vestindo a camisa do Paysandu, Thiago Heleno retorna ao estádio onde tantas vezes foi vaiado, mas desta vez sem os companheiros de Furacão para dar suporte. A expectativa no Alto da Glória é que o ambiente seja hostil para o defensor, mas que isso também funcione como combustível para o elenco coxa-branca “bater de frente”.
O Coritiba segue com boa fase dentro da Série B e acredita que pode “bater de frente” com o adversário da vez, que vem de bons resultados, mas ainda luta para sair da parte de baixo da tabela. Jogar em casa, com apoio da torcida e diante de um velho desafeto, pode ser o cenário ideal para o Verdão seguir pontuando forte na caminhada rumo ao acesso.

Sugestão de aposta
O Fluminense chega embalado após grande participação no Mundial de Clubes e reencontra sua torcida. Por outro lado, o Cruzeiro chega após golear o Grêmio no Mineirão e seguir na cola do líder Flamengo. Para esta partida, uma boa aposta é que ambos os times marcam.
Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.