Adversário tem fase oposta do Coritiba
O Coritiba volta a campo na sexta-feira (5), às 21h30, no Couto Pereira, para encarar a Ferroviária em confronto complicado na Série B. O jogo é visto como crucial para o Coxa encerrar a sequência negativa de quatro tropeços seguidos como mandante e seguir firme na briga pela liderança. O time é vice-líder, com 43 pontos, apenas um a menos que o Goiás.

A péssima notícia é que a Ferroviária chega embalada e sem saber o que é perder desde 18 de julho, acumulando sete rodadas de invencibilidade, sendo três vitórias e quatro empates. O desafio é considerado um dos mais duros nesse momento delicado, principalmente pelo momento da equipe paulista. “É um adversário bastante difícil, que vem em uma crescente no campeonato, mas nosso time está bastante focado para conseguir sair com resultado positivo”, disse o atacante Lucas Ronier.
Ronier, autor dos dois últimos gols do Coritiba e que retorna após suspensão, deve ser uma das apostas para ser o desequilíbrio no ataque e superar a Locomotiva. O Coxa, que ainda sustenta sete pontos de vantagem em relação ao quinto colocado Novorizontino, quer usar a força do Couto Pereira para voltar a vencer e manter a regularidade pelo acesso.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.