Coritiba empata em 0 a 0 com Goiás (Foto: Divulgação/Coritiba)
(Foto: Divulgação/JP Pacheco)

Coritiba passa vergonha geral em casa e torcida aponta culpados: “Jogadores que…”

O Coritiba vive uma crise na Série B com a derrota para o Criciúma, no Couto Pereira, pela 28ª rodada, e escancarou a falta de visão da diretoria e da comissão técnica, que acreditaram ter elenco suficiente após a última janela de transferências. Sem reforços e com um ataque omisso, o Coxa sofre com as improvisações em campo. A torcida não poupa críticas e aponta como culpados a direção, Mozart e jogadores que não entregam em momentos decisivos.

Coritiba passa vergonha contra Criciúma (Foto: JP Pacheco)
(Foto: JP Pacheco)

Coritiba mostra que não sabe atacar

No Couto Pereira, o time teve uma das piores atuações do ano, acumulando três jogos sem vencer e queimando a gordura que tinha no G4. A chance mais clara esteve nos pés de Gustavo Coutinho, mas o camisa 9 desperdiçou e acabou virando alvo principal da bronca da arquibancada, que vê um ataque sem poder de decisão e sem respostas dentro de campo.

Após um primeiro turno consistente, o Coritiba despencou no segundo. Em nove jogos, somou apenas três vitórias, contra Vila Nova, Novorizontino e Ferroviária, além de três empates e três derrotas. O Verdão agora liga o alerta na luta pelo acesso, mas carrega a pressão de uma torcida cada vez mais impaciente e que cobra responsabilidade de quem planejou a temporada.

Notícias do Coritiba são que negocia Geovane Meurer (Foto: Reprodução/UmDois Esportes)
(Foto: Reprodução/UmDois Esportes)