O empate sem gols contra o Remo, no Couto Pereira, manteve a sequência ruim do Coritiba dentro de casa, mas o técnico Mozart preferiu dividir responsabilidades e defender seus centroavantes. O treinador voltou a destacar a entrega de Dellatorre e Gustavo Coutinho, mesmo com os números baixos na Série B, e garantiu confiança no potencial dos dois para ajudar o time na reta final da competição. O meia Josué tem 5 gols na competição, o mesmo número que os dois tem somados.

Coritiba tem atacantes de poucos gols
Dellatorre soma apenas dois gols em 17 jogos da Série B, ambos contra o Volta Redonda, mas ainda é o artilheiro do Coxa no ano, com oito gols na temporada, seis no Paranaense. Já Gustavo Coutinho, tem três gols na Série B em 23 partidas no campeonato e também sofre com a torcida. Questionado, Mozart saiu em defesa da dupla e afirmou que os atacantes seguem sendo importantes para a equipe.

“É óbvio que nós queremos gols, mas é preciso olhar o trabalho coletivo. Dellatorre e Coutinho ajudam em várias fases do jogo e merecem confiança. Tenho certeza que, mantendo esse nível de desempenho, os gols vão voltar a sair”, comentou Mozart. Mesmo com quatro jogos seguidos sem vencer no Couto Pereira, o técnico reforçou que acredita na evolução ofensiva do Coritiba para retomar o caminho das vitórias.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.