Líder da Série B, o Coritiba tem no Mozart um técnico que joga com confiança no próprio trabalho para alcançar os resultados. O treinador é, querendo ou não, o responsável por levar o time à liderança após 22 rodadas, e deixa claro que não pensa em encerrar o trabalho no Couto Pereira tão cedo. Em entrevista ao ge, cravou sua permanência para 2026, reforçando que o projeto vai além do acesso.

Mozart tem suas convicções no Coxa
O técnico destaca o que acredita. “O primeiro objetivo de todos nós, desde a minha chegada, é o acesso, e nós estamos nesse caminho, e com certeza a minha permanência. Eu acredito muito em continuação, seja de jogador, seja a nossa continuação de trabalho. Eu cravo. Com certeza”, disse o comandante. Ele recordou a experiência no Mirassol, onde ficou por duas temporadas, evoluiu a pontuação ano após ano e conseguiu o acesso inédito em 2024.
No Coxa, a meta é semelhante, em terminar com o maior número possível de pontos e manter uma base sólida para a Série A. Com o acesso cada vez mais próximo, Mozart reforça que seu desejo é permanecer no Verdão em 2026. Para ele, a chance de seguir no clube do coração na elite é a prova de que o projeto está no caminho certo.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.