A goleada do Coritiba sobre a Ferroviária, por 4 a 0, foi avaliada por Mozart como o jogo mais importante do ano. O treinador acredita que o resultado serve como resposta às cobranças da torcida coxa-branca, que classifica como “exageradas”, pois entende que a campanha é boa e não condiz com a cobrança.
Mozart se coloca contra torcida do Coritiba
“Nós estamos na parte de cima da tabela competição inteira. Eu entendo a cobrança, mas muitas vezes ela é de maneira exagerada. Os jogadores já entregaram bastante para nós e vão continuar. Eu como treinador defendo sempre, porque eles merecem ser defendidos, estão dando resposta”, afirma Mozart.
“Às vezes a gente não ganha, faz parte do jogo, mas que nós estamos fazendo uma competição de alto nível, isso ninguém pode negar. Nós vamos continuar trabalhando com os dois pés bem fincados no chão”, diz o comandante.

O Verdão é líder da Série B, com 46 pontos e faz um verdadeiro jogo de seis pontos em casa, contra o Goiás e o apoio da torcida é essencial, porém, Mozart não pode se colocar contra. A partida acontece na próxima sexta-feira (12), às 21h30, que pode ser um divisor de águas na temporada.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.