Único reforço do Coritiba na última janela, Rodrigo Rodrigues estreou na derrota para o Operário e já fala em assumir a responsabilidade de carregar o ataque do Verdão. O centroavante afirma que jogar no Coxa exige mais do que apenas boas atuações individuais: “Não adianta nada fazermos gols e não conquistarmos os três pontos. Meu foco é vencer em casa, trazer alegria para a torcida e ajudar o clube a alcançar seus objetivos”, diz.

Parceria com Mozart chega ao Coritiba
A aposta da diretoria na contratação tem ligação direta com Mozart. O técnico e o atacante viveram juntos a melhor fase da carreira do jogador no CSA, em 2022, quando Rodrigo marcou 20 gols e deu cinco assistências em 51 jogos. Para o centroavante, a retomada dessa parceria pode ser o diferencial para o Coritiba voltar a ser regular na Série B. “O estilo de jogo dele me agrada muito. Nossas características se completam em campo”, completa.

Com o ataque carente e em meio a jejum no Couto Pereira, Rodrigo Rodrigues é uma esperança para virar o cenário e ajudar o Coxa a retomar a força como mandante. Vice-líder da competição, com 43 pontos, o time enfrenta a Ferroviária na sexta-feira (5), no Couto, em busca da reação em casa.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.