A torcida do Coritiba sabe a qualidade dos atacantes que o time tem. Qualquer coxa-branca consegue ver o desequilíbrio entre ataque, meio-campo e defesa do Alviverde, que só está no G4, na cola do líder pelos poucos gols tomados na competição.
Na Série B do Campeonato Brasileiro, muitos times que se sentiram confortáveis e “soberbos”, a exemplo do rival, são punidos hora ou outra. O Coritiba colocou em campo 9 atacantes diferentes neste primeiro turno, que juntos fizeram apenas 7 gols, em 19 jogos. Os meias e defensores precisaram tomar conta do recado na definição da jogada.

Torcida do Coritiba vê necessidades
O Coxa é um dos piores ataques da competição, mas disparado a melhor defesa da Série B. Para resolver isso, bastavam contratações pontuais, de um ou dois atacantes para acompanhar o ritmo de Josué e Ronier, mas a direção afirma que não vai contratar e Mozart não acha necessário.
Os péssimos números não fazem o técnico e dirigentes enxergarem, mas caso o Verdão suba, o time não vai estar preparado para bater de frente com a elite do futebol brasileiro com Delatorre e Gustavo Coutinho no ataque.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.