O Coritiba sai do Couto Pereira eliminado da Copa do Brasil 2026, com uma derrota por 2 a 0 para o Santos, na noite desta quarta-feira (13). Apesar do dedo da arbitragem que chegou a inverter faltas, o Coxa ficou apático em campo e mal finalizou jogadas.

Coritiba x Santos
O Verdão não soube atacar o Peixe e abrir a defesa adversário, principalmente no segundo tempo. A equipe de Fernando Seabra chegou a envergonhar a torcida coxa-branca que não reconhece mais o próprio time. Quem era para ser a grande estrela do duelo, Neymar mal apareceu durante o jogo.
Eliminado da Copa do Brasil 2026, agora, o Coritiba só tem o Campeonato Brasileiro no calendário para o resto da temporada. Sendo assim, o próximo jogo do Coxa é no próximo domingo (17) contra o mesmo Santos, mas desta vez, pelo Brasileirão, às 11h, na Vila Belmiro.

Veja mais notícias do Coritiba, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Coritiba Foot Ball Club.
